quarta-feira, 1 de março de 2017

Carnaval.2017

Gostaria de saber o que passa comigo, enquanto milhões estavam nas praias, nos clubes e nas avenidas ,eu estava trancado dentro de casa, lendo e assistindo séries policiais com áudio e legenda em espanhol. Tirante uma foto que saquei de uma das câmaras de minha casa, pois se tratava de uma uma cena inusitada o resto foi tranquilo. Disse um amigo do face que "era uma vaca que havia vindo tomar satisfação por eu haver sacado uma foto e filmado ela no pátio da rodoviária". Não sei quantos acidentes ocorreram nem quantas brigas ou mortes aconteceram na Paraíba no período de carnaval, afinal prefiro pensar nas boas chuvas que caíram na região, pois isso sim, é que é notícia. Alguém me disse que políticos regionais gastaram muito dinheiro do povo em uma festa que ao meu ver não tem nenhuma graça diante da desgraça e da falta de educação de saúde e de segurança. Quero aqui parabenizar o pessoal da polícia militar que trabalham no trânsito, pois somente hoje (quarta feira) devem ter um merecido descanso. Meio dia voltaremos ao trabalho e espero que o Brasil volte a funcionar. Valfredo Alves Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário